16 de abril de 2013

Delineador em tatoo,será que funciona?

Quem ai já ouviu falar?

Sei que na hora de maquiar a parte mais difícil pra muita gente é fazer um delineado bonito.E vamos combinar…quando fica torto é feio demais da conta!

Há alguns dias recebi da lojinha parceira do blog Aqui só não vende a mãe ,o delineado pronto em forma de tatoo (temporária,é claro!).

Achei interessante apesar de quase não fazer em mim porque creio que não combina muito com o formato dos meus olhos.Mas acho lindo nos outros!

faça assim

No verso da cartela ,vem instruções de como proceder ,mas é em inglês.Se vc tiver dúvida basta ver este “tutorial” em foto que eu fiz,além disto no site da lojinha explica direitinho também!

Basta recortar o desenho do delineado que vc quer usar e para transferir a imagem para a pálpebra,basta fixa-la onde vc quer e molhar o pedacinho de papel.

Fácil neh?

como ficou

PONTOS POSITIVOS:Ajuda bastante pra quem não tem uma boa coordenação motora (como eu).Não tem erro e fica certinho!Além disto,pelo preço compensa demais.Dura horrores!Sério mesmo!Se vc gosta de fazer uma make pra durar o dia inteiro eu recomendo!E digo mais,é tipo o The Colossal da Maybelline pra tirar.

PONTOS NEGATIVOS:Geralmente o delineado é um dos últimos passos na make,mas não com este método.Como vc’s viram é preciso molhar o adesivo para que ele seja fixado na pele então este terá que ser um dos primeiros passos a fazer.Antes mesmo da sombra se não vai dar tudo errado.Além disto recomendo que passem um delineador por cima para “retocar” a cor!Mas não se preocupem,como o delineado esta lá basta seguir o desenho,é como eu disse NÃO TEM ERRO.

PREÇO: R$ 12,90

ONDE COMPRAR? Na loja Aqui só não vende a mãe tem dele e se vc usar o cupom POQUIM o preço abaixa ainda mais! Quem quiser, o link é este: –Compre aqui.

8 comentários:

Mariane Fiório disse...

ai que gasturaa, acho tão legal fazer o delineado, tem uma adrenalina pra não errar kkkkk

beijos flor
http://ficoulinda.blogspot.com.br

Mayara C. Guimarães disse...

Oii linda tudo bem? Espero que sim!

Ameiii a ideia, pra quem nao saber delinear é uma boa pedida, vou comprar e ver o que vira,rss ^_^

Beijos!♥

makeuparte.blogspot.com.br

Unknown disse...

Aiii, amei o post, muito sucesso ao seu blog querida :*

Francieli Perez disse...

tinha muito problema com delineador mas, acabei aprendendo a usar. Ajuda muito pra quem n sabe ;P
fashion em cores -.com

Anônimo disse...

Gostei bastante mas ache meio chata a parte de ter que fazer primeiro,mas é bacana!
Beijos
Tá rolando sorteio no meu blog.Vem participar!
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Desabafo.com disse...

eu ja tinha visto em um blog achei muito feio , mas sei lá quem sabe junto com uma bela make né ..... beijinhos ke .

Kel disse...

Estava muito curiosa p/ saber se esses adesivos funcionam mesmo.
Bjs

Coisinhas de Nany disse...

Amei a ideia

Pra mim q sou coordenação zero vem muito a calhar huauhhuahu

Amei a dica flor


Bjuuuu

Curta!

Seguidores