23 de abril de 2013

Caneta removedora de esmalte da Océane Femme

Semana passada recebi da Océane Femme,nova parceira aqui do blog, alguns produtos para testar e mostrar para vc’s!

E hoje é dia da caneta removedora de esmalte.Na verdade ele substitui o famoso palitinho com algodão na ponta, que a gente adora na hora de tirar os excessos da unha!haha..

Eu testei e olha só:

DSC_9674

oceane

PONTOS POSITIVOS:é ideal para limpar os cantinhos e super prático.Se vc notar o formato da ponta segue a curva da unha,realmente pensaram direitinho na hora de cria-lo.

PONTOS NEGATIVOS:esta imagem foi da primeira vez que testei e como viram funcionou muito bem!O problema é que quando fui usar de outras vezes já não foi tão eficaz assim.Eu não sei o porque,mas imagino que ele tipo que “seca” com o tempo.

PREÇO: parece que o preço varia em torno de R$ 11,00.Mas quero deixar claro que eu ganhei,não comprei!

ONDE COMPRAR?Entre em contato com a Océane Femme para maiores informações!

6 comentários:

Fabiana Cavalcante disse...

Poooxa, super legal cumpre demais a função. Eu tenho muita dificuldade pra limpar os cantinhos.
Beijos
www.todanamake.blogspot.com

Minha Mania disse...

Bem legal,vejo muito blog falando bem!
Beijos
Tá rolando sorteio no meu blog!Vem participar!
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Desabafo.com disse...

bem mais fácil mas é bom para quando estamos super com pressa né beijos ke .

Francieli Perez disse...

Ouvi falar muito bem mas, nunca cheguei a usar *-*
fashion em cores -com

Isadora disse...

Adorei, mas como você disse, quando ela é usada outras vezes já não tem mais a mesma qualidade. Prefiro enrolar o algodão no palitinho e mandar ver, rsrs.

Beijos, Isadora
georgeacome.blogspot.com

Mariane Fiório disse...

essa canetinha é maravilhosa!!

beijos flor
http://ficoulinda.blogspot.com.br

Search

Carregando...

Curta!

Seguidores