16 de agosto de 2012

21 dias* usando Lady Slim da Smart Life

Demorei pra postar mas estou aqui!rsrsr…Perceberam que tem um asterisco(*) no “21 dias”?..pois é…primeiro quero pedir desculpas pela demora do post,segundo por não ter seguido a risca!

Como vc’s já sabem,mostrei quando recebi o Lady Slim e falei sobre ele.O produto veio com 42 cápsulas para serem ingeridas,um no café da manhã e outro na hora do almoço.O problema foi comigo mesmo!Aliás..o problema foi os outros…rsrs..ah gente…ficaram me chamando pra ir em festas,eu estava de férias e blá blá blá….poxa!Dá um desconto ai!A moral da história é que eu ingeria um dia sim,no outro dia eu esquecia…e assim foi..e vou ser bem honesta..quase não regulei a alimentação…só nos primeiros dias e quando fui medir!Claro!!!Quando fui medir vi que tava resolvendo!Aff…porque eu tinha que descobrir que resolvia só quando já estava acabando as cápsulas?rsrs…fiquei irritada comigo mesma!

Olha o frasco vazio…:

SDC10106

O que posso dizer é que mesmo em pessoas “preguiçosinhas” como eu ,ele funciona bem!Claro que o melhor é seguir direitinho pra ter um resultado melhor!Pra quem quer resultado de verdade eu recomendo!Ele reduz medidas mesmo!Sabe aquela calça que falta só um pouquinho pra entrar em vc?pois é…Lady Slim resolve!rsrs..

Desejo Boa sorte para quem for consumir!!Ah!E antes que eu me esqueça e que me perguntem…foram  -4cm!

Ah..tá bom vai?para quem nem seguiu direitinho!!

BjO minhas lindas!!Fiquem com Deus!!

10 comentários:

Léia Silva disse...

Também recebi, mas confesso que pequei no uso dele.
parabéns, -4 cm, é tudo de bom.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/08/blant-carimbando-blant-43-esmaltacao.html

Léia Silva disse...

Respondendo sua pergunta, sim
uso uma base por cima, mas especialmente nessa unha nao usei, porque queria o contraste entre o fosco é o brilho da carimbada

Tania disse...

Eu tenho medo dessas capsulas sabia tenho receio kkkk.

Bjosss

http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/08/agora-sim-blog-claudia-oseki-vem.html

Unknown disse...

nossa é bom mesmo heim
se seguir tudo direitinho então, é maravis!!
Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

Unknown disse...

preciso! rs
http://www.pinkwomanfashion.com/

Ane disse...

mesmo não tomando certo o resultado foi muito bom.

Coisinhas de Nany disse...

pra qm qr emagrecer.. 4 cm é um número bem satisfatório até

ainda mais quando não se seguiu a risca uaahu

bom saber q ele funciona =D

Bjuuu

Letícia disse...

Aii to louca pra comprar! Quem sabe quando chegar o próximo salário... hehehe
Lindo resultado!

Natasha Paiva disse...

Nossa, sem seguir a risca você ainda conseguiu perder 4 cm? É tudo o que eu queria!!!

Adorei seu blog e já tô seguindo.
Beijos.
www.duasvezesm.com

Unknown disse...

Funciona mesmo?

Curta!

Seguidores