9 de agosto de 2012

Aprenda a usar sapato frouxo/folgado

Isto mesmo!!Se vc tem em casa aquele sapato lindo e não consegue usar porque fica saindo muito do pé,vai aprender agora ,de uma forma bem simples,a usa-lo. A técnica que eu fiz foi uma mostrada no programa da Eliana no úlitmo domingo (05/08).Eles estavam dando dicas super úteis para resolver probleminhas como este rsrs…Na verdade,mostraram dois modos de resolver,uma dica foi do Arlindo Grund,que sugeriu o uso de um absorvente como palmilha para o sapato.Este ai eu não testei..confesso que fiquei com medo daquele negocio começar a desmanchar e eu passar vergonha…rsrs..

A outra dica que foi a que eu realmente fiz,foi o uso de um material tipo isopor(daquelas bandejinhas de uva passas).Basta recortar no formato do seu sapato e colocar,não precisa colar!Super fácil,neh?Olha só meu lindo sapatinho que ficava guardado pq tava frouxo em mim:

SDC10075SDC10063

Ele é super confortável mas vivia saindo do meu pé..até que eu descobri o que fazer,vejam:

 

SDC10078SDC10079

O bom é que nem da pra perceber e como o isopor é fofinho não machuca!

Vc vai precisar de:

1 bandeja de isopor

1 tesoura

O formato vai ser o do seu sapato.Prontinho!viu só?super fácil!!

Espero que gostem e aproveitem a dica!!

BjO!!  =)

13 comentários:

  1. adorei as dicas
    eu tenho sapatos assim, um fica perfeito no pé, o outro fica folgado.

    Tem sorteios no meu blog

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

    ResponderExcluir
  2. Que super dica!
    Vou testar :)

    Vem conhecer o novo layout do meu blog
    http://lojabelezaecosmeticos.blogspot.com.br/2012/08/novo-layout-do-blog.html

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Óóóóóóóótima dicaaa

    Ameeeiii

    Com ctz vou usar uhahuahuhua

    Bjuuu e Brigaduuu huauhaua

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica... agora a do absorvente eu dispenso rs. Com certeza não dá certo.

    O q eu costumo fazer qdo os sapatos ficam saindo do pé... é colar um círculo de EVA onde fica o calcanhar no sapato. Segura bastante e ainda dá para escolher da cor do sapato.

    Tenha um ótimo final de semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  5. nossa que demais
    vou fazer o mesmo nos meus sapatos
    tenho dois que quase nem uso por causa disso
    adorei a dica!!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe me falou dessa técnica e tô igual louca aqui em casa procurando isopor pra colocar no sapato! kkkkkk

    Bjs

    futilidadedemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas essas e a do isopor eu não sabia,vou testar pq nada dá certo com dois dos meus sapatos mais bonitos,nem o absorvente e as palmilhas. Agora vou testar o isopor,tomara que dessa vez dê certo,valeu a dica.

    ResponderExcluir
  8. eu fizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz só que ao inves de colocar no sapato todo coloquei so na parte da frente e ewu super hiper mega certo com certeza vou fazer um post no blog e claro vou dar os credito ao blog poquimdemim ajudou bastante queando fizer te a viso .ok.bjs flor ha e ja to imscrita no blog muito lindo.
    http://www.cosmeticosemakes.com/

    ResponderExcluir
  9. @Patricia Machado
    Q bom menina!!Fico feliz q tenha dado certo com vc tbm!Esta dica é muito util por isto resolvi compartilhar!Ah! E fique a vontade sim pra citar meu blog,obrigada!
    Ja estou seguindo seu blog tbm,pena q não deu pra deixar recado...não tem a opção...
    BjO e volte sempre!! =)

    ResponderExcluir
  10. Ainda não entendi como essa técnica vai garantir que o sapato que esteja grande no pé não fique caindo. Eu tenho um sapato assim e já tentei usar algodão na frente dos dedos, não deu certo, o algodão cede e não resolve nada... ultimamente utilizo uma meia tipo sapatilha enrolada, também na frente. A meia segura mais, porém é desconfortável para os dedos, machuca. Sobretudo se o calçado for de salto, como o meu (mesmo o salto pequeno)... acredito que essa palmilha de isopor quebra com facilidade e vai me deixar na mão.

    ResponderExcluir
  11. @Marina Paula
    eu não sei o porque de dar certo,apenas aprendi.
    Eu uso esta tecnica com este sapato da foto mesmo e resolveu meu problema ,por isto decidi compartilhar com vc's.
    O isopor ainda não quebrou comigo e na verdade acho bem dificil de acontecer.Tente fazer e depois me conta tá bom?Boa sorte!! =)

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão é só falar!
Fique a vontade!! =)

Total de visualizações de página