13 de agosto de 2012

Chá branco na redução de peso

Novidade boa!!Semana passada recebi da Bionatus para experimentar o LipoFim Chá branco que faz parte da linha de chá que eles tem.”Promove a hidratação, combate radicais livres e contribui na redução de peso”.Pelo menos é a intenção do produto!Como sempre faço,vim aqui apresentar o produto primeiro pra vc’s e depois que eu consumir tudo venho falar o que achei.

De cara já tem logo uma diferença beeem boa!Não sei vc’s,mas eu não sou muito adepta de chás..hehe..Sempre acho q não tem gosto de nada..Mas…olha que interessante:este chá branco vem com sabor de pêssego!Isto me motivou bastante!rsrs..Olha só:

RENDE

Já fui logo misturando e tirando foto pra mostrar aqui!!

lipofim

E antes que me perguntem..não estou ficando doida!!O chá pode ser consumido frio!!Super prático neh?

Só vi pontos positivos até agora(e não estou puxando saco viu?)minha “missão” é dar uma opinião verdadeira sobre os produtos que recebo!

Ah!!E não pensem que esqueci do LadySlim…é  que estou me organizando pra falar sobre ele..

Bom..por enquanto é isto!Aguardem que em breve falarei mais do Chá branco da Bionatus por aqui!!

Confira mais dicas para emagrecimento, faça perguntas a nutricionista ou calcule seu IMC no site www.lipofim.com.br

7 comentários:

Vanessa B. disse...

ótima dica
já conheço a marca e sei que é de ótima qualidade

http://vanitymodeon.blogspot.com.br/

Coisinhas de Nany disse...

Não conhecia a marca XD

E como eu adoro um chazinho já gostei neh huahuauha

Fiquei curiosa para experimentar XD

Flor tem selinho pra vc aqui ó http://coisinhasdenany.blogspot.com.br/2012/08/selinho-recebido_13.html

Bjuuuuu

Brenda Lemos disse...

Nossa odeio chá! rs
Será que funciona realmente, eis a questão...
Obrigada pela visita linda!
Bjooks ;)

www.caprichanobrilho.com

Unknown disse...

Já conheço a marca, e a linha lipofim. Os produtos são otimos !
Parabens Amanda, pela parceria.

Elielma Vasconcelos disse...

Amei a dica...muito boa....
E amei mais ainda seu blog...tudo de melhor...e com dicas ótimas..
Com certeza já sou sua seguidora e espero uma visita sua tbm...se gostar me segue...

E se tiver interesse em fazer parceria é só dizer...

Um beijo e um sorriso

http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br

Criticando por aí - Caroline disse...

Uma boa opção pra quem tá querendo emagrecer mesmo. Mas prefiro controlar minha alimentação rs

Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

Tania disse...

Bem legal a dica, gosto bastante de chás e esse me parece ser mto gostoso =D.

Bjossss

http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/08/unhas-filetadas-com-prata-chorme-da.html

Curta!

Seguidores