21 de agosto de 2012

Solução para unhas fracas!

Há cerca de 1 mês estou usando um produto ótimooo!Gente,estou encantada..fazer o que se funcionou comigo?rsrs..

E claro!Se deu certo eu não podia deixar de mostrar pra vc’s neh?Então…chega de suspense…Vejam a belezura:

chic

Trata-se de uma base que fortalece as unhas e elimina escamações.O nome dela não é Chic Mix!É que achei o nome tão grande que preferi colocar o nome da lojinha virtual em que vc’s poderão encontra-lo.A base mesmo é da La Bautè.

Pinto as minhas unhas com muita frequência ,por isso não posso deixar de usar produtos de cuidados como cremes,bases…Como dizem “todo cuidado é pouco!” rsrs..As fotos que seguem são das minhas unhas após umas 4 semanas de uso mais ou menos!Estão curtinhas mas fortes!É que lixo as minhas unhas toda vez que tiro os esmaltes..rsrs…mania!

chicmix

Eu gostei porque apesar de estarem pequenas ainda,estão crescendo forte e é isto que importa!Não adianta ter uma unha enooorme e que não pode nem passar a mão no cabelo que ela quebra!

Hum..e ele rende bastante viu?Porque estou usando ele há cerca de um mês e ainda está bem cheio!Vale a pena investir!!

Então a minha dica de hoje é esta base da La Beautè que vc encontra na Chic Mix !

E ai,vc já usou?Tem alguma dica de outro produto?

Espero que tenham gostado!BjO!!

8 comentários:

Vanessa B. disse...

preciso de um desse urgente
minhas unhas parecem bolacha 7 capas kkkkk

http://vanitymodeon.blogspot.com.br/

Tania Freitas disse...

Eu uso uma base da Colorama (q a loka aqui esqueceu o nome) mas q tem vitamina e deixa as unhas fortes.

Bjosss

http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/08/tutorial-facim-nailart-filetada-d.html

Juliana Carrer disse...

Estou precisando de um bom fortalecedor rs :P

Besos
http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

Ingrid Spirandeli disse...

Hum que bom saber, estou mesmo precisando de um bom fortelecedor..

vem me visitar tbm
http://lojabelezaecosmeticos.blogspot.com.br/2012/08/meu-premio-no-bingo-da-jequiti.html

Bjokas

Meire disse...

Oi Amanda,

gostei da dica, parei de roer unhas há bastante tempo mas elas ainda são fraquinhas.

Bejim.

♥Dessa Jolie♥ disse...

Adorei essa base,parece ser ótima!
Muito boa a dica flor!
beijoss!!
http://dessajoliiee.blogspot.com

Coisinhas de Nany disse...

Adorei a dica flooorrr

As minhas unhas são muito fraquinhas, vivem quebrando =/

VOU PROCURAR PARA COMPRAR =P

Flor tem selinho pra vc aqui ó http://coisinhasdenany.blogspot.com.br/2012/08/selinho-recebido_21.html


bJUUUUU

Daniela Vicente disse...

Estou com minha unhas um caco lascam e quebram agora estou usando uma cera vamos ver mas fiquei curiosa com esta base vou conferir http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

Search

Carregando...

Curta!

Seguidores