7 de agosto de 2012

Recebi selinho!!

Muito feliz por ter sido lembrada!!Desta vez quem de meu um selinho foi a fofa da Nanny do blog Coisinhas de Nanny que já indiquei pra vc’s em outras postagens!!

Fiquei super feliz mas só deu pra postar hoje..recebi no domingo!

Olha só que fofo:

selinho mundinho delas

As regrinhas são:

* Repassar para 5 blogs

* Avisar os blogs sobre o selinho

* Dizer de quem ganhou o selinho 

* Responder a tag e fazer 4 novas perguntas

As Perguntas foram:

* Sapato ou Bolsa?

Sapato.Confesso que não tenho muito vício com bolsas..rsrs

* Dia ou Noite?

Dia.Eu acho…rsrs…fico na dúvida!

* Batom ou Gloss?

No momento batom.Estou tentando largar os glosses..

* Balada ou Saidinha Light?

Saidinha light

 

E os meus Blogs escolhidos foram:

Vanessa B.

Carol

Caroline

Daniela Leonel

Rafaella

Gostei do estilo de perguntas da Nanny,bem prático,tipo ping-pong,por isto vou copiar!rsrs…

Minhas perguntas:

Salto ou sapatilha?

Pizza ou brigadeiro?

Calça ou vestido?

Cabelo preso ou solto?

Ah..queria fazer mais perguntas…mas vou me conter!hehe..Quem quiser responder é só colocar nos comentários,faço questão de ler um por um!!Além disto vou ficar feliz em poder conhecer um pouco mais de vc’s!!

9 comentários:

Ingrid Spirandeli disse...

Que lindo este selinho
Parabens

Vem me visitar tambem
http://lojabelezaecosmeticos.blogspot.com.br/2012/08/unhas-da-semana_7.html
Bjokas

Cantinho de Cah disse...

Oii Amandinha

Parabéns pelo Selinho ^^

Beijinhos

cantodecah.blogspot.com

Juliana Carrer disse...

Parabens pelo selinho flooor :D
é sempre muito bom ganhar um né rs

Beijokas
http://www.luxoseglamour.blogspot.com.br/

Brenda Lemos disse...

Minha pele não parece ter espinhas porque uso maquiagem, mas minhas buchechas são repletas de espinhas e até aquelas internas sabe? O Roacutan é forte mas se o tratamento com anticoncepcional não funcionar vou ter que tomar ele! E acho que é quase certeza já! rs
Obrigada pela visita!
Bjooks ;)

www.caprichanobrilho.com
@brendinhacnb

Não deixe de participar do sorteio de uma Paleta de 78 cores -> http://migre.me/a3zYZ

Daniela Leonel disse...

Obrigada por ter lembrado de mim e do meu bloguinho, adorei.
Beijo

Adriele Bonfim disse...

Lindo selinho parabéns.
http://tudoofake.blogspot.com.br

Vanessa B. disse...

Amandinha, amore, muuuito obrigada pelo selinho, lindona :D

Ane disse...

concordo com o selinho
vc merece.

Lívia Alves disse...

Adorei seu blog, ja virei sua seguidora :d

Curta!

Seguidores