9 de outubro de 2012

Bracelete de pedras

Resolvi mostrar aqui alguns acessórios que tenho e amo!Quero compartilhar com vc’s estas “besteirinhas” que gostamos e que fazem muita diferença no visual!O meu primeiro queridinho é um bracelete com pedras.Sempre quis ter um assim mas achava muito caro ,até que encontrei este aqui que foi um preço justo,afinal ele é lindo!

SDC10570

Ele é da cor de um metal envelhecido e é todo revestido de um mix de pedrinhas grandes e pequenas.

SDC10568

SDC10571

Esta é a abertura por onde se encaixa no braço,é bem prático.

SDC10573

 

Tenho ele há uns 2 anos já e ainda não entortou,nem soltou pedrinhas!Quando fui comprar tinha dele menor,era a metade deste ai que tenho,mas como queria um desse,fiquei com ele mesmo!rsrs..

Comprei por aproximadamente R$30,00.Mas vale cada centavo!

Lindo neh?Por hoje é só…e ai gostou?

7 comentários:

Unknown disse...

Lindo mesmo...
Acredita que não tenho nenhum?! e sempre que encontro algum ele não me agrada... o seu é lindo!!!
Beijos!!!

http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Coisinhas de Nany disse...

Adoreii

Lindo mesmo

Gosto de acessórios maiores

Floorrr vem participar do sorteio q ta rolando
http://coisinhasdenany.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-dos-100.html


Bjuuuu

Daniela Leonel disse...

Lindo esse bracelete... amei essas pedras coloridas.
Beijo

Angélica disse...

lindo :)
beijos

www.tracasebaratas.blogspot.com

Miriam disse...

Oi flor!
Encontrei seu blog e vim conferir!

Amei esse bracelete! As pedras são muito bonitas! Acho que valeu o preço sim!

Quando puder venha me visitar, ok?
Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que tudo esse bracelete. Lindao. bj
http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

Kika disse...

Lindo mesmo o bracelete! E o preço foi ótimo também! Adorei!

Você me perguntou se usei cílios postiços no make que fiz na minha amiga né? Si, usei sim, um bem natural da Fingers, modelo 70007 se não me engano...

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Curta!

Seguidores