8 de outubro de 2012

Esmaltes:branco-pink e branco-blue da Lorrac

Quem quer conhecer mais esmaltes da Lorrac?  rsrs..Não sei vc’s,mas eu fico toda empolgada quando uso desses esmaltes!!Fico me segurando pra não usá-los toda semana!rsrs..é sério gente!É tudo de bom:as cores são lindas,diferentes,o esmalte seca rápido!

Vou mostrar pra vc’s esses dois últimos que usei: o branco-pink e o branco-blue.Na verdade ,o que os diferencia são as cores do contraste.Olhando assim  parecem ser iguais,mas não são!!

SDC10428

SDC10424

SDC10429

SDC10431

De qualquer forma eu posso dizer que gostei dos dois!!

E vc,percebeu alguma diferença?

5 comentários:

Valquíria Novaes disse...

deu pra perceber uma diferença, mas acho que seria mais evidente sobre esmalte escuro.
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Tania disse...

Da para perceber uma pequena diferença entre os dois =D.

Bjosss

http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-internacional-2-anos-de-dedos.html

Unknown disse...

é uma linda cor adorei
da uma passadinha la no blog
ta rolando um
sorteio de um kit
de 18 pincéis
não perca
psempremulher.blogspot.com

Fernanda Venâncio disse...

Não gosto dessas esmaltes clarinhos em mim, acho que fica tão apagado!
Mas em vc ficou legal!

Bjosss
www.blogobabado.com.br

Daniela Leonel disse...

Se eu não tivesse lido o post pensaria que é o mesmo, não vi diferença.
Beijo

Curta!

Seguidores