1 de outubro de 2012

Esmalte Rosa-blue da Lorrac

Este aqui é ótimo pra quem ama a cor rosa!Confesso que quando recebi ,olhei e pensei:”este vai ser o último que vou usar!”.A primeira impressão que tive é que era feio e muito forte…aff…tudo bem que eu uso todas as cores imagináveis nas unhas..mas antes de usar achava que era demais pra mim!

No entanto,depois …em um belo dia…rsrsr…resolvi usá-lo (e não foi o último) !Fica LINDO por demais gente!!rsrsrsrs…muito feliz com o resultado!Fica um rosa diferente,sai do tradicional!Onde eu ia as pessoas ficavam me perguntando que esmalte era aquele,que cor mais linda,que chic!haha..me senti uma celebridade naquela semana!rsrsr..

SDC10416

SDC10418

SDC10417

 

 

SDC10419

 

Pra quem não sabe,este esmalte faz parte da coleção Contraste da Lorrac ,empresa parceira aqui do blog!

Ah!quero a opinião de vc’s!Quando posto esmaltes ,preferem uma foto só ou está bom assim (com várias)?

Geralmente coloco mais de uma porque desta forma ,dá pra vc’s terem uma noção melhor da cor e tal…mas se quiserem que eu coloque menos é só falar!

BjO gente!Fiquem com Deus!E que o mês de Outubro venha com boas oportunidades e muitas bençãos para todas(os) nós!!

8 comentários:

Valquíria Novaes disse...

Linda essa cor, essa coleção é bem legal!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Vanessa B. disse...

eu ainda não vi essa marca na minha cidade :\

Está rolando sorteios lá no blog
http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_7837.html

Babados da Nanda disse...

Que linda a cor =)
Amei seu blog
Bezos
Seguindo

http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Rafaella disse...

Tenho que dizer qu adorei esse tom de rosa...
Lindo demais, olha isso...
Bjs

Desabafo.com disse...

lindo !!!!! beijos keila .:n

Priscila disse...

Realmente, a cor é super diferente!
também acho melhor postar mais de uma foto, dá pra ter uma noção melhor da cor real...
beijos

Daniela Leonel disse...

Lindo esse Rosa da Lorrac, aliás essa coleção inteira está um arraso.
Beijo

Anônimo disse...

Amei a cor, está um arraso!

Curta!

Seguidores