22 de outubro de 2012

Pulseiras com pingentes

Mais um posts de bijus pra vc’s!!Pra quem não lembra já fiz um sobre meu bracelete de pedras  #Lindo!Hoje quero mostrar duas bênçãos que comprei quando fui a Belo Horizonte a um bom tempo já…diga-se de passagem..rsrs…Eu gosto destes acessórios cheios de “balangandangos”,não aguento ver que já fico querendo!Mas agora prometi a mim mesma que chega destas pulseirinhas!Pelo menos deste modelo!haha…Tenho uma preta(foi a minha primeira,mas não tirei foto,esqueci..),uma rosa e uma amarela.

SDC10574

SDC10575

SDC10578

SDC10581SDC10586

SDC10579

SDC10583

 

 

 

SDC10582

 

Eu acho estas duas lindas,mas a amarelinha tem um “ar” de chic!rsrs..

PONTOS POSITIVOS: São diferentes,a possibilidade de vc encontrar alguém com uma igual é muito difícil.Os detalhes é que chamam mais a atenção!

PONTOS NEGATIVOS:A “travinha” delas é pequena para segurar a pulseira.Encaixa direitinho,só que para segurar teria que ser maior!Ai é que vem um grande problema porque é bem provável que vc a perca sem nem perceber..comigo quase aconteceu!Então preste bem atenção a isto quando for comprar!!

PREÇO:R$ 7,00.Preço normal neh?

E ai,vc tem alguma?Achou brega ou bonitinho?

5 comentários:

Meire disse...

Oi Amanda,

eu adoro essas pulseiras, tenho várias, quanto mais penduricalhos melhor. É charme puro.

Bejim e excelente semana para você.

Unknown disse...

Adorei suas pulseiras.. muito lindas *-*
beijos
www.papobeauty.com

Kika disse...

São lindas! E olha, quanto ao problema do fecho, você pode trocá-lo. Eu já fiz bijus e esse fecho chama-se "fecho T", você pode comprar um maior e trocar, assim evita que se possa perder a peça.

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Cindy disse...

Adoroo pulseiras assim! *-*
Lindo seu blog flor!
Beeijos


http://www.sparkleandspikes.com/

Rafaella disse...

Que lindas...
A das florzinhas são lindas...
Eu adorei!!!
Bjs

Curta!

Seguidores