17 de outubro de 2012

Perfumes e mais perfumes…

Tinha um tempão que queria falar pra vc’s do kit de perfumes que recebi da Thipos ,empresa parceira aqui do blog.Veio um estojo com um monte(achei muito mesmo!) de amostra de perfumes para eu usar,experimentar…e me encantei com os cheirinhos deles!Fiquei igual criança quando ganha um brinquedo!haha…toda boba..mas quem não fica?Perfume é bom demais gente!Olha só o estojo:

SDC10520

SDC10521

SDC10522

Agora olha que belezura ele aberto:

SDC10523

haha..tem um a menos ali porque já fui logo passando para o meu irmão..era o Ferrari Black.

A parte da Esquerda são os femininos e os da Direita masculinos.

Para quem não sabe,os perfumes da Thipos são fragrâncias inspiradas em perfumes internacionais como os da Carolina Herrera,Giorgio Armani,Prada,Cacharel,Dolce & Gabbana,Christian Dior,Givenchy,tem também o tão procurado Gabriela Sabatini…e muitas outras!

 SDC10524

Fala sério..vc também ficaria doidinha(o) com este estojo não é?rsrs..

Separei um especial para vc’s verem (já que não podem sentir o cheiro):é o chocothipos! é uma fragrância criada pela própria Thipos!Tem um cheirinho doce(obviamente!haha..) e tem uma ótima fixação!

SDC10526

Estes flaconetes vem mais perfumes que os das outras empresas!Vc’s podem notar que o vidrinho é todo “gordinho”,acho que compensa comprar para quem quer revender os produtos da Thipos!Junto com o estojo veio um kit completo para revenda com um sache de café,sacolinha,talão de pedidos..tudo!Completinho! E veio tudo muito bem embalado,tanto é que não veio nenhum quebrado!

SDC10528

Bom demais neh?rsrs..Eu gostei e vc,qual perfume está usando?

9 comentários:

Daniela Leonel disse...

Aí que delicia de estojo... pena mesmo que não dá pra sentir o cheirinho, rsrs
Beijo

Vanessa B. disse...

que máximo :O

Tem sorteios no meu blog!
http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_3.html
http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/10/parceria-vult-cosmetica-sorteio.html

Mayara C. Guimarães disse...

oii linda, acredita que eu não conhecia essa marca? Nossa ter cheirinho de perfume importado em casa é tudo neh? Quem não quer ter cheiro de gente rica neh?kkkkk

Adorei seu cantinho e tá estou seguindo!^_^

Beijos!♥

makeuparte.blogspot.com.br

Ane disse...

a gente vai olhando e parece que ta ate sentindo cheiro.
adoro perfumes!
tambem não conhecia.
e o $ é caro?

Amanda disse...

=>>@Ane
Eu não acho caro...qdo veio este kit,tinha um folheto tbm,tipo estes da natura,avon...e lá tanto os perfumes masculinos tanto os femininos custavam em torno de R$37,00,em tamanho normal!mas tem deles menores tbm a R$ 12,00.

Miriam disse...

Já fiquei doidinha pelas fotos, imagina pelo estojo? haha Socorro! ;D

Eu uso principalmente 3 perfumes, flor! Mas não lembro o nome de 2 haha quem sabe posto no blog?

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Criticando por aí - Caroline disse...

UAU, que demais a cortesia! *-*

Eu estou usando o Glow, da JLo! É ÓTIMO!

Beijos,
Caroline, do Criticando por Aí

uguirra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
uguirra disse...

A quem entereçar possa, deixo o link de um site de perfumes importados com preços assessiveis e tem também produtos de maquiagem e cuidados com o corpo. Perfumes importados tipo: Dolce Gabbana, Azzaro, Polo, Gabriela Sabatini entre outros.

www.hinodeonline.net/141959

Curta!

Seguidores