23 de outubro de 2012

Esmalte holográfico da leitora

Semana passada mostrei pra vc’s meu queridinho do momento: o Hefesto da Hits,ai eu sugeri que quem tivesse fotos com esmaltes holográfico me enviasse para eu poder mostrar aqui e a Fernanda Venâncio do blog O Babado me enviou!

DSC04610

O fato é que por coincidência eu havia pintado a minha unha de uma cor que achei que ficou meio parecida com as dela!E foi sem saber!rsrs..legal neh?O esmalte que usei é da Lorrac .A primeira versão é com o lilás + holográfico e a segunda versão é o mesma combinação + desenhos!Só pra constar,é a mesma cor,eu não pintei de novo!Deve ter mudado um pouco por conta de base..sei lá..Mas gostei de tudo!

SDC10639

SDC10640

 

SDC10642

 

SDC10645

SDC10647

SDC10648

Acho que com o tempo o efeito do holográfico vai saindo porque nestas imagens com desenhos quase não apareceu.

De qualquer jeito,só havia feito o desenho para ver no que da’va!hehe..

Gostei e vc’s?

Ah!Muito obrigada Fernanda por ter enviado a foto viu?Sinta-se convidada a participar do blog do modo como quiser:com fotos,sugestões…e vc leitora diária também tá?

9 comentários:

Vanessa B. disse...

ficou lindo
nunca usei holográficos

Tem sorteios no meu blog!
http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_3.html
http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/10/parceria-vult-cosmetica-sorteio.html
http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-metamorfose.html

Rafaella disse...

Eu amei...
Nunca usei, mas adorei...
Quero achar alguem que faça, ja que sou um desastre para pintar hahah...
Bjs

Mayara C. Guimarães disse...

nossa que cor linda, adorei mesmo acho que como ele é lindo sozinho nem precisa de mais nada.


Beijos!♥

makeuparte.blogspot.com.br/

Valquiria Novaes disse...

Lindas as unhas, bem legal!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Ana Julia Zimmermann disse...

Super delicada,adorei
kiss kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Marla Grace disse...

Lindas d+!

Beijinhos

http://marla-grace.blogspot.com.br/

Fernanda Venâncio ☆ disse...

Adoreii o post!!
Realmente ficou mega parecido!!!
Eu usei o Violeta da Colorama por baixo do Hefesto!


Bjosssss
www.blogobabado.com

Neide disse...

Show de cor e efeito, amei! :n
Tenho q comprar uns esmaltes holográficos pra mim, não tenho nenhum! :h
:g
http://agentegostaassim.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse...

Linda combinação, adorei principalmente com os desenhos.
Beijo

Search

Carregando...

Curta!

Seguidores