26 de outubro de 2012

Mais sorteio!!

Isto mesmo gente!Como prometido vim hoje lançar o sorteio do tão sonhado e queridinho Chá Vermelho!Então se vc está querendo um,esta é uma grande oportunidade!Quem está patrocinando este sorteio é a Bionatus,empresa parceira aqui do blog!

lipofim chá vermelho

Lembrando que eu já falei sobre este chá neste post.

                                           REGRA:                                                              

*Seguir o blog;

*Ter endereço de entrega no Brasil.

                                   CHANCE EXTRA:                                                    

-Curtir a fanpage do blog;

-Qualquer outro meio de divulgação como compartilhar a imagem,fazer post no seu blog,colocar o banner na barra lateral..vc’s é que sabem!Basta salvar o link e colocar como motivo no formulário.

Simples neh?Então participa ai!

 

O sorteio vai até o dia 30/11/12 e o resultado sai em até  dois dias depois.

Espero que tenham gostado desta surpresinha e que participem ajudando a divulgar!

Ah!E não se esqueçam de participar do outro sorteio que está rolando aqui no blog   PARA QUEM QUER EMAGRECER!

Boa sorte gente!!Fiquem com Deus!!  =)

17 comentários:

Unknown disse...

já estou participando liinda !
bjs flor
laisborgess.blogspot.com

Vanessa B. disse...

já experimentei o chá verde e adorei
esse sabor deve ser melhor

Tem sorteios lá no blog!
http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/10/aviso-sobre-sorteios.html

Coisinhas de Nany disse...

Suuuuper participando deste tbm huahuauh


Bjuuuuuuu

Meire disse...

Oi Amanda,

já estou participando, chá vermelho aqui vamos nós!

Bejim e b

Unknown disse...

Oi curte seu blogger no face se poder curte o meu ytb bjus...
http://grazzieangela.blogspot.com.br/

Carol Nogueira disse...

Adoro promoção rsrs. e seu blog é lindo!

Beijos

Carol Nogueira

www.vivendofashion.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ja estou seguindoo
Mto bom seu espaço
Bjsss

http://papodevaidosas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi florr....
Participando!!
Vim retribuir a visiteenha, ja estou seguindo e curti a página no face tb.
Retribui?Bjim
http://espelhodoglamour.blogspot.com
www.facebook.com/espelhodoglamour

Unknown disse...

Olá, obrigada por nos v
adorei seu blog! bjkas

Unknown disse...

Participando :c

Aruanda disse...

na torcida :c

Jakelynne Matos disse...

Bem que eu tou precisando, rs...
Participando.

fichmam disse...

participando

Marina Santana disse...

Participando

Claudia Uchoa disse...

:n Participando!!!

lindinh@ disse...

participando!
flor... meu nome de seguidora é diferente do nome completo, hehe
dai na primeira inscrição coloquei meu nome Priscila Rambo e nas chances extras coloquei o nome de seguidora entre parenteses que é: lindinh@

não tem problema assim né?
beijos

Isis disse...

participando

Curta!

Seguidores