15 de outubro de 2012

Esmalte:Hefesto da Hits

Olha que coisa mais linda,mais cheia de graça…!É só o que eu posso dizer sobre ele!muito lindo gente!Fiquei tão feliz quando ganhei!!!Uhulll!!!Quem me deu foi uma colega de faculdade!Ela comprou 2:um pra ela e o outro ela me deu!!Que fofa gente!!  =)

Gostei tanto que nem queria tira-lo da unha..rsrs..e quando tirei passei de novo!rsrs..Por isto hoje eu deveria mostrar dois esmaltes diferentes,mas a pessoinha aqui esqueceu de tirar a foto!Desculpa gente!O primeiro é um que mostrei aqui no blog pra vc’s: Azul hortência da Risqué!

SDC10533

Pra quem não sabe o Hefesto é da linha de esmaltes holográficos da Hits por isto tem esse efeito legal!

SDC10538

Amei este esmalte!Acho que já falei isto umas mil vezes…já deu pra entender neh?rsrsrsrs…

SDC10531

Nunca usei os outros desta linha(e de linha nenhuma),mas acho que este é a melhor opção porque pode ser passado por cima de qualquer esmalte por ser uma cobertura holográfica.

E ai,vc tem esmaltes holográficos?Se vc tiver a foto dele ou da sua unha pintada,manda pra mim?Se enviar mostro aqui no blog!

Meu e-mail para quem se interessar: amanda.ags@hotmail.com  ,basta enviar a foto da unha ou dos esmaltes com o ASSUNTO:Holográfico que eu faço questão de ler e mostrar aqui!

Faço isto porque quero que vc’s participem do blog também!

Bjo minhas lindas!!

6 comentários:

Daniela Leonel disse...

Eu sou uma apaixonada pelo Hefesto... amei a sua combinação.
Beijo

Valquíria Novaes disse...

Adoro o hefesto, o meu já tá qs no fim kkkkkk
Linda a combinação!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei , a cor é linda demais !
Esmalterica.blogspot.com

Coisitas de Meninas disse...

*---------*
Que esmalte mais perfeição .
Muito lindo mesmoo !
- E suas unhas são lindas demais . To encantada com tudo . Desde as postagens a seu cantinho :n

- Beijos !

coisitasm.blogspot.com

Miriam disse...

Oi flor!
Obrigada pela visita ;D
Gostei bastante desse azul! Acho lindos os esmaltes holográficos!

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Fernanda Venâncio disse...

O Hefesto é lindo mesmooo!!
Sempre uso ele por cima de outro!
Lá no meu blog tem algumas fotinhas*--*


Bjosss
www.blogobabado.com.br

Curta!

Seguidores